Um empresário piauiense identificado como Antônio Sabino de Lima foi morto na tarde desta quarta-feira (12) na BR 163 do município de Nova Mutum, no Estado do Mato Grosso. A vítima é natural de Alegrete do Piauí, cidade que fica a 379 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar de Nova Mutum, Antônio havia estacionado um ônibus na rodovia quando indivíduos em um carro pararam e, apenas um deles, desceu e efetuou disparos contra a vítima.
Uma outra pessoa que estava no veículo e que seria parente do empresário foi baleada. Ela foi encaminhada para o hospital da região, mas passa bem. Já Antônio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele era proprietário de um comércio em Nova Mutum e havia adquirido recentemente o coletivo que tinha como destino o município de Sapezal – MT. Ainda não sabe o que motivou o crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ainda na quarta-feira (12), a prefeitura de Alegrete do Piauí divulgou uma nota de pesar sobre a morte do empresário. “Rapazinho era um homem muito querido não somente em Alegrete do Piauí, mas em toda nossa região. Fica agora a dor da saudade para todos nós e a lembrança deste homem que trabalhou, batalhou e prosperou em vida; e principalmente, deste homem dedicado à sua família, especialmente esposa e filhos”, comentou em nota.
- Foto: DivulgaçãoNota de pesar
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, através do seu Prefeito Márcio Alencar, comunica à todos os munícipes a suspensão de suas atividades pelos próximos dois dias em luto oficial após a morte do comerciante Antônio Sabino de Lima, o Rapazinho.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares pelos quais, por imenso respeito, anunciamos esta determinação.
NOTA DE PRESAR DO PREFEITO MÁRCIO ALENCAR
“É com imensa tristeza que recebi a fatídica notícia da morte do meu amigo, Antônio Sabino de Lima, o Rapazinho.
Rapazinho era um homem muito querido não somente em Alegrete do Piauí, mas em toda nossa região. Fica agora a dor da saudade para todos nós e a lembrança deste homem que trabalhou, batalhou e prosperou em vida; e principalmente, deste homem dedicado a sua família, especialmente esposa e filhos.
Elevo minhas preces a Deus, pedindo que o acolha em sua morada celestial e conforte o coração daqueles que hoje sofrem essa perda irreparável. Em particular, externo minhas condolências, meus profundos sentimentos, à minha amiga Lela, sua esposa, e ao meu amigo Bidunga, seu irmão, abraçando também sua mãe, seus filhos, netos e demais familiares.
Deixo aqui meu pesar e me coloco à disposição de todos para qualquer eventualidade.
Saudades eternas,
Márcio Alencar – Prefeito Municipal
Ver todos os comentários | 0 |