Uma jovem de 22 anos, identificada apenas como Lorrany Thalya, foi assassinada com várias facadas pelo companheiro identificado como Antuniel, de 24 anos, na noite desta sexta-feira (03), dentro de um apartamento no Residencial Torquato Neto IV, na zona sul de Teresina.
Segundo informações de um policial do 17º Batalhão da Polícia Militar, que não quis se identificar, o crime aconteceu por volta de 19h. "Os dois moravam juntos e estavam discutindo muito durante a semana. No momento em que eles ficaram sozinhos, o acusado agrediu ela e desferiu várias facadas nela. Ela tinha marcas na face, na parte frontal e nas costas", informou.
- Foto: Facebook/LorranyLorrany
Ainda segundo o PM, o acusado ainda tentou cometer suicídio, mas não obteve êxito. "Ao chegarmos no local encontramos o acusado ferido. Ele se golpeou na região do peito, mas foi socorrido e não corre risco de morrer", finalizou.
Antuniel foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Lorrany. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Lorrany deixa uma filha de 2 anos.
Ver todos os comentários | 0 |