Na manhã desta quarta-feira (29), o deputado estadual João Mádison Nogueira afirmou que o MDB ficou satisfeito com a nova composição da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Anunciada na última terça-feira (28), a composição da CCJ tem como presidente o deputado Júlio Arcoverde (PP) e Henrique Pires (MDB) como vice. João Mádison assumiu a vaga que era ocupada pelo colega de partido, o deputado licenciado Zé Santana, que assumiu a Secretaria de Assistência Social do Estado.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
“Nós estamos aqui é para somar e buscar o entendimento, estamos satisfeitos. O Júlio fará uma boa administração, o Henrique Pires é o vice-presidente. Em relação a Assembleia, aqui está tudo sob controle. Em 2020, o MDB presidirá a comissão”, disse Mádison.
MDB em 2020
Questionado sobre o nome emedebista que deve encabeçar a CCJ em 2020, Mádison recuou e disse estar distante para que haja uma concordância sobre o nome do próximo presidente.
“Aí nós vamos pensar, está tão longe. Primeiro as coisas primeiras, como diz o ex-governador Hugo Napoleão, depois se discute isso dentro do partido. Eu, como líder, tenho que ouvir a voz da maioria”, concluiu o deputado estadual.
NOTÍCIA RELACIONADA
Henrique Pires diz que Mádison vai substituir Zé Santana na CCJ
Ver todos os comentários | 0 |