Na noite de segunda-feira (13) a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) conseguiu recuperar na cidade de Picos um veículo que era alvo de apropriação indébita. O motorista estava com um documento falso.
Os policiais fizeram a abordagem por volta das 18h30, na BR 316, em Picos. O homem de 40 anos, de identidade não revelada, conduzia um veículo Hyundai HB20S. Segundo a PRF, o motorista apresentou os documentos do veículo e foi constatado que era falsificado.
- Foto: Divulgação/PRF-PIHomem é preso pela PRF em Picos
Os policiais então fizeram uma consulta no sistema de Segurança Pública e descobriram que o carro era de propriedade de uma empresa de locação. Os agentes entraram em contato com a empresa e descobriram que o veículo era alvo de apropriação indébita desde outubro de 2018, ou seja, o veículo foi alugado, mas nunca devolvido para a empresa de locação.
A empresa de locação já tinha registrado um Boletim de Ocorrência na cidade de São Paulo informando sobre a situação. Devido a isso o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Picos para que sejam tomadas as devidas providências.
Ver todos os comentários | 0 |