O secretário de Governo Osmar Júnior (PCdoB) afirmou durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (13), que o as insatisfações fazem parte do processo de formação de qualquer secretariado. Ele concedeu a declaração quando falava sobre a situação do PSD que foi preterido pelo governador Wellington Dias (PT) quando perdeu a indicação da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi) para o deputado do Progressistas Firmino Paulo.
De acordo com Osmar as divergências entre o PSD e o governador já foram superadas. “As diferenças de opinião são naturais na composição de um governo e o governador sempre trata por meio de um diálogo. Acredito que se chegará a um bom entendimento [com PSD]”, disse ele.
- Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior
Segundo escalão
O secretário de Governo disse que vai coordenar o processo de distribuição dos cargos que compõem o segundo escalão. “Através do diálogo. Nós temos os três critérios básicos que são o projeto de governo que vai ser executado, a capacidade técnica das pessoas indicadas e o apoio político para que a gente possa juntar forças para executar o plano de governo. Juntando todos esses critérios, nós chegaremos a um bom termo”, falou Osmar.
O secretário de Governo visitou nesta segunda-feira os deputados na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). “Normalmente sim. Eu vou em busca de uma forma de manter o diálogo”, finalizou Osmar Júnior.
NOTÍCIA RELACIONADA
Wellington Dias recebe o deputado Júlio César nesta segunda
Ver todos os comentários | 0 |