A Prefeitura de Picos, através do prefeito Padre Walmir, realizou nesta terça-feira, 30, o pagamento de mais de R$ 1,7 milhão ao PicosPrev. A administração garante que até a próxima semana toda situação relacionada ao Fundo Previdenciário do Município de Picos (Picos Prev) será regularizada.
De acordo com o gerente do PicosPrev, Wallyson de Andrade, a prefeitura efetuou o pagamento de quase um milhão e oitocentos mil reais e ainda que não haverá mais pendência.
- Foto: José Maria Barros/GP1Prefeito Padre Walmir
“A Prefeitura de Picos, realizou já nessa semana pagamentos que somam um total de R$ 1.754.439,74 (um milhão setecentos e cinquenta e quatro mil, quatrocentos e trinta e nove reais e setenta e quatro centavos), e a administração garantiu que até a próxima semana as contribuições previdenciárias em atraso serão regularizadas, culminando com sua Certidão de Regularidade Previdenciária renovada”, afirma.
O gerente de previdência afirma ainda que não há prejuízo algum aos servidores assegurados do Picos Prev decorrente do atraso ocorrido, e que os processos de aposentadoria e pensão têm transcorrido de forma célere.
A Prefeitura de Picos, enfatiza a responsabilidade e assegura que o município ficará totalmente adimplente em relação ao Picos Prev.
Ver todos os comentários | 0 |