O senador Elmano Férrer (Podemos) confirmou nesta quarta-feira (03) que a estrutura operacional da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) em Teresina será mantida.
O senador recebeu o presidente da Chesf, Fábio Lopes Alves, em seu gabinete e já vem defendendo a permanência do órgão na Capital desde o ano passado e já chegou até a se reunir com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque para tratar sobre o assunto.
- Foto: Divulgação AscomSenador Elmano Férrer se reúne com presidente da Chesf
“Desde o ano passado tenho tratado das questões relacionadas às mudanças gerenciais da Chesf no estado do Piauí. Semana passada estive com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e hoje recebi em meu gabinete o presidente da Chesf, Fábio Lopes Alves, que me trouxe a boa notícia e repasso em primeira mão à sociedade piauiense, a estrutura organizacional da Chesf no Piauí permanecerá intacta com todos os seus funcionários”, afirmou.
Ainda conforme o senador, a decisão para manter a Chesf em Teresina é devido aos interesses do Estado, pois o Piauí ocupa boa situação na matriz elétrica, onde ocorre exploração cada vez maior de geração de energia solar e eólica.
Ver todos os comentários | 0 |