O prefeito Firmino Filho decidiu suspender nesta terça-feira (23), o processo licitatório para a Parceria Público-Privada (PPP) dos Estacionamentos.
Estava marcada para esta terça a abertura do edital para a concessão de estacionamentos rotativos no Centro da Capital. No ano passado os vereadores da Câmara Municipal de Teresina aprovaram o projeto para que uma empresa selecionada administre o estacionamento no Centro. O projeto deve ser implantado ainda neste ano.
Para que uma determinada empresa seja escolhida para a concessão do estacionamento, é necessário já possuir experiência no âmbito de estacionamentos. A empresa ainda deve realizar uma prova de conceito para averiguar as soluções propostas para o município de Teresina.
Por meio de nota, a Prefeitura de Teresina informou que o cancelamento da PPP ocorreu devido a uma recomendação da Procuradoria Geral do Município, tendo como objetivo se aprofundar em estudos para analisar a PPP.
Confira nota na íntegra:
Por recomendação da Procuradoria Geral do Municipio, a Strans suspendeu o processo licitatório referente à Parceria Público Privada de Estacionamento. O objetivo da suspensão é aprofundar a análise dos estudos técnicos relacionados à PPP.
Ver todos os comentários | 0 |