Um homem, identificado apenas como Fabrício, foi morto a tiros no bairro Paciência próximo a BR 343, em Piripiri, nessa sexta-feira (19), por volta das 17h45.
Conforme informações do tenente-coronel Erisvaldo, comandante da Polícia Militar de Piripiri, a vítima era conhecida por praticar vários delitos. “Esse é envolvido no mundo do crime, até a mãe dele, chamada Lúcia, é traficante. Tanto ele como o irmão são assaltantes”, disse.
Fabrício foi atingido por disparos de arma de fogo ao ser surpreendido pelos acusados. “Nós temos a informação de que dois motoqueiros encapuzados efetuaram disparos contra vítima”, afirmou o comandante.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar se encontra em diligências para identificar e prender os autores do crime.
PM registrou dois homicídios
O assassinato de Fabrício foi o segundo homicídio registrado, nessa sexta-feira (19), em Piripiri. Mais cedo, por volta das 16h, um presidiário com indulto da Semana Santa foi morto a tiros enquanto pilotava uma motocicleta na Avenida Tomaz Rebelo e um homem que estava na garupa também foi alvejado. Os autores do segundo crime também estavam em uma motocicleta, mas o comandante Erisvaldo relatou que os dois crimes não tem ligação.
Ver todos os comentários | 0 |