Na noite desta segunda-feira (01), foi preso em Brasília - DF um homem identificado como Geovane Alisson Sousa. Ele é acusado de participar dos assassinatos de Paulo Henrique Lima Calda, de 47 anos, e David Soares Maciel, de 29 anos, em março de 2018 na cidade de Parnaíba.
Na época, as vítimas foram encontradas enterradas e decapitadas em uma residência no bairro Piauí. A prisão de Geovane foi confirmada pelo delegado João Rodrigo, da Polícia Civil do município onde ocorreu o crime.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilGeovane Alisson Sousa
O indivíduo foi preso pela polícia com uma motocicleta que havia sido furtada. Então, ao ser levado para a delegacia, foi constatado que ele apresentava um mandado de prisão em aberto. Geovane era o único envolvido no caso que ainda não tinha sido capturado.
No dia 08 de março do ano passado, o Departamento de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), sob o comando do delegado Eduardo Aquino, realizou a prisão de cinco pessoas e a apreensão de um adolescente acusados de terem participado da execução dos dois homens.
Os presos foram identificados como: Luís Carlos Evangelista Guedelha, Jonas de Brito Martins, Francisco de Assis Evangelista Guedelha, Franciely Oliveira Pereira e Assis Júnior. O delegado João Rodrigo ainda ressaltou que o crime aconteceu em uma residência onde ocorria a comercialização de entorpecentes e que foi motivado por questões ligadas a dívidas de drogas.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Presa quadrilha acusada de decapitar dois corpos em Parnaíba
IML identifica um dos homens encontrados decapitados em Parnaíba
Ver todos os comentários | 0 |