A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Teresina, apreendeu 52 aparelhos celulares sem notas fiscais, que estavam sendo comercializados na Praça da Bandeira. As ações ocorreram dentro da “Operação Estandarte”, que contou ainda com o apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública e Corpo de Bombeiros.
Segundo o tenente-coronel Maurício de Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, os trabalhos de repressão ao comércio ilegal de eletrônicos têm sido intensificados cada vez mais naquela região com o objetivo de combater outros crimes que se relacionam a venda destes produtos.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tenente-coronel Lacerda
“Nós conseguimos apreender 52 celulares, relógios, duas armas brancas, conduzimos 15 pessoas para averiguação desse material e foram feitas 168 abordagens. Foi uma operação integrada com todo o sistema de segurança, com a Prefeitura Municipal de Teresina, através da SDU e do próprio Ministério Público”, pontuou.
Ainda de acordo com o comandante, ações desse tipo serão intensificadas como parte do projeto de integração das forças de segurança, implementadas na área do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que compreende a região do Centro de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |