A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), deflagrou nesta sexta-feira (08) a operação Prévia Segura que resultou na prisão de sete de pessoas acusadas de assaltos, tráfico de drogas e arrombamentos em Teresina.
Os acusados foram identificados como Ronaldo da Cruz, 35 anos, Arlene Nonato Batista, 32 anos, Rosilene da Silva, 35 anos, Francisco Paulo de Brito, 43 anos, Daniel Augusto Loiola e Silva, 31 anos, Francisco Dheikson Carneiro, 23 anos, Roberto César Barbosa, 23 anos, que é foragido do sistema prisional do Maranhão, da penitenciária de Pedrinhas.
A operação foi conduzida pelos policiais da Força Tarefa de Sagurança e Delegacia Geral. Em entrevista ao GP1, o major Audivan, coordenador da Força Tarefa, informou que já foram realizadas sete prisões e a recuperação de veículos na Capital.
“Deflagramos hoje a operação para prendermos os acusados, três pessoas foram presas com envolvimento em arrombamentos na zona sul, nós conseguimos recuperar os objetos que foram roubados e trouxemos para o 3º DP, outros dois homens são acusados de envolvimento com tráfico de drogas, foram presos na localidade da Favela da Prainha e outros dois são acusados de receptação celulares, carros e motos roubadas”, informou o major.
Ainda de acordo com o major Audivan os policiais encontraram com os acusados drogas, aparelhos celulares, carros e motocicletas, "Foram encontradas drogas, maconha, aparelhos celulares, um carro que foi comprado no nome de um laranja, outro veículo que foi roubado na zona norte hoje pela manhã e uma motocicleta também comprada por laranja", ressaltou o major.
As prisões foram baseadas em levantamentos do serviço de inteligência da Força Tarefa, que estava investigando os acusados que agiam na zona sul. Após a apreensão do material, os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |