Em entrevista ao GP1 nessa terça-feira (24), o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), professor Charles da Silveira, admitiu que seu nome está à disposição do PSDB e do prefeito Firmino Filho (PSDB) para disputar o Palácio da Cidade nas eleições de 2020.
Ele lembrou que outros nomes estão sendo avaliados pelo prefeito e assegurou que o processo de definição do pré-candidato se dará sem traumas dentro da base aliada.
“Acho que a gente não pode ser hipócrita. O partido tem vários nomes e meu nome está à disposição do partido. Só isso. Hoje existe um entendimento tranquilo entre todos que fazem o PSDB. É um caminhar que acho que é tranquilo e a escolha acho que não vai ser traumática”, afirmou Charles.
- Foto: Alef Leão/GP1Charles da Silveira
Experiência
O presidente da FMS também deu destaque a experiência de Firmino Filho no processo de escolha de um pré-candidato viável para representar o Palácio da Cidade.
“Gosto de dizer sempre que temos uma liderança, que é o Firmino. Não é à toa que ele é prefeito pela quarta vez. Ele lidera, ele coordena e ele vai encaminhar esse processo”, disse Charles da Silveira.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Charles da Silveira nega saída da Fundação de Saúde de Teresina
Charles da Silveira se articula nos bastidores mirando 2020
Charles da Silveira afirma que a “paz reina no ninho tucano”
Ver todos os comentários | 0 |