O ex-governador Wilson Martins, presidente do PSB no Piauí, disse que é real a possibilidade de colocar o nome à disposição dos piauienses nas eleições de 2022. Para ele, é precipitado falar de cargos, mas destacou que embora esteja dedicado a medicina não deixou de ser político e nem desistiu do povo do Piauí.
“Continuamos políticos no comando do PSB e também na direção nacional do partido. Eu lhe digo que há uma possibilidade que não é pequena, de estarmos no contexto do processo eleitoral de 2022. Eu não sei a que cargo será, isso não depende da gente e sim do povo e do momento. Mas não desistimos do Piauí e nem do Brasil”, afirmou o ex-governador ao GP1 na última sexta-feira (13).
- Foto: Alef Leão/GP1Wilson Martins
Em Teresina
Na Capital o PSB está aliado ao ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) que vai concorrer ao comando do Palácio da Cidade no próximo ano. O vice do emedebista será o também ex-deputado Robert Rios, que em breve deve se filiar à sigla comunista.
“Em Teresina temos o entendimento que o Robert Rios Magalhães, que vem para o partido em janeiro, e é quem vai conduzir a sucessão municipal. O Robert é um nome que é sempre pontuado para tudo, ele tem carta branca e vamos ajudar ele nessa condução”, afirmou Martins na oportunidade.
NOTÍCIA RELACIONADA
Wilson Martins diz que Robert Rios tem "carta branca" no PSB
Ver todos os comentários | 0 |