Imagens de uma câmera de segurança da Faculdade Santo Agostinho mostram o momento exato em que Giovanna Gabriely, 17 anos, sai da instituição após fazer a prova do Enem no último dia 3 de novembro, por volta de 16h. A adolescente está há mais de 48h desparecida, desde quando saiu do local e o caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Nas imagens, aparecem três pessoas descendo uma escada que dá acesso a saída da faculdade. Giovana é a segunda pessoa que passa pela escada. De acordo com Keila, mãe da adolescente, Giovanna realizou a prova e quando chegou para buscar ela, já tinha saído da sala. “Eu deixei ela na faculdade, fui até a sala com ela, que combinou comigo de sair da prova às 18h30 e que eu fosse esse horário também para pegá-la, porém, quando cheguei lá, ela já tinha saído e até agora nunca apareceu”, contou.
Informações falsas
Após o desaparecimento da jovem, iniciou-se a divulgação de uma informação falsa, na qual a adolescente teria sido encontrada. A família ressaltou que até o momento isso não aconteceu.
“Estão saindo informações de que a Giovanna foi encontrada mas, infelizmente, isso não aconteceu. As buscas não podem cessar por causa de falsas informações, não deixem que a mentira vença, minha filha ainda não foi encontrada, eu terei o maior prazer de divulgar quando ela for encontrada”, ressaltou Keila.
A mãe disse ainda que a adolescente sofre com depressão. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da adolescente Giovanna Gabriely pode entrar em contato com os seus pais, por meio dos números (86) 99988-3782 e (86) 99933-9682.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Adolescente desaparece após realizar a prova do Enem em Teresina
Polícia Civil vai investigar o desaparecimento de Giovanna Gabriely
Ver todos os comentários | 0 |