Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sogro é assassinado pelo genro ao tentar proteger a filha em Teresina

Narael Paixão da Silva Bezerra foi preso na tarde desta segunda-feira (04) e encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem identificado como Narael Paixão da Silva Bezerra foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (04), por volta das 12h50, acusado esfaquear o próprio sogro na noite deste domingo (03), na Vila do Avião, zona leste de Teresina.

Segundo tenente-coronel Galvão, do 5° Batalhão da Polícia Militar, o idoso identificado Francisco Fernandes da Silva foi assassinado quando tentou impedir o genro de falar com a sua filha, que tinha pedido separação e estava na casa do pai. A vítima ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e morreu no fim da manhã desta segunda-feira.


  • Foto: Divulgação/PM PIHomem é preso acusado de matar o sogro em TeresinaHomem é preso acusado de matar o sogro em Teresina

“Na tentativa de proteger a filha, o idoso impediu o genro de entrar na casa onde a mulher estava. Não satisfeito o acusado golpeou o sogro com uma facada na barriga, ao tentar fugir a vítima foi atacada com outra facada nas costas. A ação foi tão violenta que o Francisco Fernandes morreu com a faca cravada nas costas”, detalhou o tenente-coronel.

Ainda de acordo com Galvão, após o crime o suspeito fugiu, mas foi preso na tarde de hoje, após a colaboração da população que apontou onde ele estava escondido. “Ele foi preso em flagrante porque ainda estar dentro das 24h após o crime. A nossa equipe chegou até ele, depois que populares ligaram para o nosso comando informando a localização de Narael”, contou o tenente-coronel Galvão.

Após a prisão, Narael Paixão da Silva Bezerra, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.