O senador Elmano Férrer (Podemos) comemorou a indicação de Marcelo Lopes da Ponte, chefe de gabinete do também senador Ciro Nogueira (Progressistas) para a direção de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Durante entrevista ao GP1 na noite dessa quinta-feira (21), Elmano disse que quanto maior a representatividade do Piauí no Governo Jair Bolsonaro, melhor é para o Estado.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano Férrer
“Vejo isso como muito importante para o Estado do Piauí. Isso mostra a representatividade que ele [Ciro] tem, não só no Estado como no Brasil inteiro. Ele é o presidente nacional do Progressistas que é um grande partido no Piauí. Eu acho isso muito positivo”, disse Férrer.
Em entrevista à nossa reportagem, Ciro ressaltou que essa indicação abre caminhos para estreitar a relação com o Governo Federal. “Cria uma relação melhor com o governo, e um acesso maior aos prefeitos e lideranças que precisam muito do FNDE. O Marcelo conhece todos os prefeitos do Estado, todas as lideranças. É um canal a mais que o Piauí tem no Governo Federal”, comemorou o progressista.
NOTÍCIA RELACIONADA
Ciro Nogueira emplaca mais um aliado no Governo Jair Bolsonaro
Ver todos os comentários | 0 |