Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (20), na Câmara Municipal de Teresina, a vereadora Graça Amorim (sem partido) voltou a criticar a oposição pelas críticas feitas à administração do prefeito Firmino Filho (PSDB). Desta vez, ela citou o deputado estadual Franzé Silva (PT) e disse que ele está “morrendo de ciúmes” da relação do senador Ciro Nogueira (Progressistas) com o prefeito.
“Todo mundo sabe, o Piauí começou a se desenvolver quando ele [Ciro Nogueira] começou a andar com o governador Wellington Dias. Apoiando, trazendo emendas, isso por conta do prestigio que ele tem no cenário nacional. Hoje, isso é notório também para Teresina. Mas ele [Franzé] fica batendo porque está morrendo de ciúmes”, declarou a vereadora sobre o sentimento do deputado com a aproximação de Ciro com Firmino.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Graça Amorim
Ela ainda alfinetou o deputado e disse que ele não teve sequer a capacidade de ser o candidato do PT para prefeito, “ele não teve a capacidade de conseguir pagar os terceirizados quando era secretário de administração e não teve capacidade de se sustentar como candidato do PT a prefeito de Teresina”.
Sobre a escolha do candidato de Firmino, a vereadora voltou a afirmar que será o melhor nome para a cidade e que a oposição está desesperada para saber qual o nome do candidato do prefeito.
“Estão querendo forçar o prefeito de Teresina a começar a fazer política agora em 2019, ele não vai fazer, ele só vai anunciar o seu candidato em 2020. A oposição que está doida para saber quem é o nosso candidato”, enfatizou a vereadora.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Franzé volta a criticar Firmino e pede para prefeito parar com ignorância
Firmino Filho diz que críticas da oposição não prejudicam gestão
Ver todos os comentários | 0 |