O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade), reassumiu a vice-liderança do governo Wellington Dias (PT) na Assembleia Legislativa do Piauí. Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (18), o deputado afirmou que promoverá um trabalho de integração entre a base governista e o Palácio de Karnak.
“Eu acho que agora com a missão de estar mais próximo da base, estarei mais próximo do governador. Eu tenho absoluta certeza de que o governador tem muitas ideias e muitos projetos para apresentar nesse ano e eu acho que esse projetos a gente vai ter conhecimento deles para que possamos colaborar e contribuir na aprovação aqui na Casa sem dificuldades”, disse o parlamentar.
- Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Atualmente, quem lidera a base governista é o deputado estadual Francisco Limma (PT). Gustavo Neiva, deputado estadual pelo PSB, comanda a oposição. Evaldo reiterou a necessidade do debate oposicionista, mas garantiu que a maioria no governo garante maior índice de aprovação de projetos.
“Tradicionalmente, aqui na Casa nós sempre tivemos bancadas de oposição pequenas em todos os governos. Então, não é uma novidade nesse governo atual. Aliás, nós teremos uma facilidade porque nós temos como dialogar. Acho que o entendimento entre os 30 deputados sempre é salutar. Dialogar com a base, conversar com a base ou com a oposição é um papel que nós vamos exercer e eu acho que nós já fazemos isso muito bem. Nós não temos dificuldade em dialogar, seja com os líderes da oposição como também com a bancada de deputados da base”, concluiu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evaldo Gomes descarta PT e diz que SDD segue com Firmino Filho
Ciro Nogueira confirma parceria com Evaldo Gomes em 2020
Evaldo Gomes diz que SDD quer 44 candidatos a vereador em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |