Um homem identificado com Marcelio de Oliveira Silva, 40 anos, acusado de estuprar duas enteadas de 4 e 8 anos, foi preso nesta segunda-feira (07), pela Polícia Civil de Timon na cidade de Matões, no Maranhão.
Em entrevista ao GP1, o titular do 2º Distrito Policial de Timon, delegado Claudio Mendes, informou que a prisão do suspeito ocorreu devido a um mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cláudio Mendes
“Estamos em missão aqui em Matões, chegamos a eles após um mandado de prisão preventiva ser expedido pela Justiça, após ele virar réu em um processo. Ele vinha abusando das vítimas até recentemente. A última vez ocorreu em agosto, as duas são enteadas, crianças de 4 e 8 anos”, informou.
Como a polícia chegou no acusado
Ainda segundo o delegado Claudio Mendes, a polícia conseguiu prender o suspeito após a irmã das vítimas perceber que uma delas estava tomando remédios, pois sentia dores ao urinar.
“As duas vítimas têm uma irmã adolescente e ela viu a mãe dando remédio para a criança de oito anos, pois a vítima sentia dor quando ia urinar e então a adolescente perguntou para a irmã o que aconteceu e acabou que a vítima contou tudo que sofria e que também acontecia com sua irmã de 4 anos”, detalhou.
Após ser encontrado no bairro Matadouro em Matões, o suspeito foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Matões, que vai continuar com a responsabilidade do caso.
Ver todos os comentários | 0 |