O coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil do Piauí, Joattan Gonçalves, teve sua arma roubada na noite dessa quarta-feira (23) durante um assalto no conjunto João Emílio Falcão, localizado na zona sul de Teresina.
Em um vídeo publicado pelo investigador nas redes sociais, Joattan Gonçalves afirmou que estava acompanhado de seu filho de 9 anos, quando parou na frente da casa de um amigo, enquanto o aguardava dentro do carro para abrir o portão.
“Infelizmente, fomos surpreendidos por dois assaltantes, que chegaram pedindo para eu descer, pois iriam roubar o veículo. Eu procurei me distanciar da criança, até quando eu me levantei e eles encontraram a arma e eu tive a certeza que eu ia morrer. Graças a Deus a arma [dos bandidos] não veio a disparar e, felizmente, eu estou aqui contando a história”, disse no trecho do vídeo.
Os policiais do 1º batalhão da Polícia Militar deram apoio no atendimento da ocorrência, a fim de prender e recuperar a arma, que pertence à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, mas até o momento ninguém foi preso.
Ver todos os comentários | 0 |