Um homem identificado como Cláudio Soares Neves, Vulgo “Padeirin” foi preso nesta quarta-feira (23), acusado de espancar até a morte o fugitivo da Colônia Agrícola Major César no dia 8 de fevereiro, no Residencial Manoel Evangelista, na zona sudeste de Teresina.
De acordo com o delegado do Departamento e Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – Jarbas Lima, após serem realizadas as investigações a equipe conseguiu localizar o suspeito em uma fazenda na Cacimba Velha, na zona rural de Teresina. No interrogatório, o suspeito confessou ter cometido o crime, mas alegou ter sido em legítima defesa.
- Foto: Divulgação/DHPPCláudio Soares Neves
“Após levantamentos esta equipe de investigação identificou que Padeirin estaria em uma fazenda na zona rural de Teresina, na região da Cacimba Velha, em ato contínuo diligenciamos até o local e efetuamos a prisão. Vale ressaltar, que em seu interrogatório Cláudio confirma a prática do homicídio mas alega que só o cometeu em sua defesa”, informou.
Entenda o caso
Diego Felipe do Nascimento Borges Buch, de 23 anos, foi espancado até a morte em via pública no dia 8 de fevereiro no Residencial Manoel Evangelista, no Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.
De acordo com as informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Diego era foragido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde respondia pelo crime de roubo.
Ele foi atingido com pedradas e pauladas na cabeça. O DHPP ressaltou ainda que o homicídio foi praticado por pelo menos duas pessoas, que ainda não foram identificadas. A polícia não revelou o que pode ter motivado o crime.
NOTÍCIA RELACIONADA
Ver todos os comentários | 0 |