O juiz Netanias Batista de Moura, da Vara Única da Comarca de Amarante, concedeu liberdade a Delson de Sousa Ferreira, acusado de tentar assassinar a esposa com um machado, na cidade de Amarante no dia 29 de setembro. A decisão é desta terça-feira (1º).
Após a prisão, o acusado passou por audiência de custódia ainda ontem e com isso o magistrado considerou que o acusado deve somente cumprir medida cautelar de não poder se aproximar da vítima a menos de 200 metros.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarDelson de Sousa
Entenda o caso
A prisão foi realizada pelos policiais das cidades de Regeneração e Amarante e ocorreu por volta de 23h do dia 29 de setembro na localidade Pintadas, cidade de Amarante.
De acordo com o cabo Giordano, da PM de Regeneração, a guarnição recebeu a informação que Delson estava tentando tirar a vida de sua esposa, identificada como Valdete da Silva Ribeiro, de 50 anos, com golpes de machado.
“Quando recebemos a informação, nossa guarnição se deslocou até o local e foi constatado o fato, o acusado que ainda estava com o machado nas mãos, foi desarmado e preso. A vítima foi atingida no braço direito”, contou o cabo Giordano.
NOTÍCIA RELACIONADA
Acusado de tentar matar a esposa com machado é preso em Amarante
Ver todos os comentários | 0 |