O juiz Antônio Oliveira, da 1ª Vara da Comarca de Piripiri, recebeu denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí tornando réu Adriano Gomes da Silva acusado de assassinar sua esposa, Cléia Marques da Silva, 43 anos, no dia 9 de setembro deste ano, no município. A decisão foi dada no dia 26 setembro.
A prisão preventiva do suspeito foi decretada no dia 10 de setembro pelo titular da 1ª Vara da Comarca de Piripiri, que considerou a materialidade do crime devido ao depoimento do acusado e à sua captura em flagrante.
- Foto: Arquivo PessoalCléia Marques
O magistrado ainda ressaltou que devido à gravidade do crime, o acusado impõe risco à sociedade, pois teve o uso de violência quando assassinou a vítima com golpes de faca.
Após decisão que recebeu a denúncia, foi determinada a citação de Adriano para apresentar resposta à acusação, no prazo de 10 dias.
Entenda o caso
Adriano Gomes da Silva foi preso acusado de matar Cléia Marques da Silva, de 43 anos, a facadas. O caso aconteceu na noite de 9 de setembro, no bairro Floresta, em Piripiri. Após o crime, o suspeito tentou tirar a própria vida.
A Polícia Militar estava fazendo o patrulhamento no local, quando percebeu um aglomerado de pessoas em torno da residência. “Chegamos na residência e escutamos uma pessoa gritando, a porta estava trancada, então arrebentamos a porta e encontramos ele dentro da casa com a faca na mão”, afirmou o sargento Eduardo.
Ainda de acordo com a polícia, o homem tentou suicídio. “Infelizmente a vítima teve óbito no local, mas o suspeito ficou aguardando a chegada do Samu, pois havia se perfurado e estava ensanguentado”, explicou o Sargento.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Juiz decreta prisão preventiva de acusado de matar esposa no Piauí
Homem mata companheira e depois tenta suicídio em Piripiri
Ver todos os comentários | 0 |