O juiz Mário Soares de Alencar, da Vara Única da Comarca de Canto do Buriti, decretou a prisão preventiva do casal Michael Antônio da Silva e Larice Ribeiro França, acusados de assassinar Raimderson Borges Calixto, 32 anos, na madrugada desta quinta-feira (17) em Tamboril do Piauí. A decisão foi dada nesta sexta-feira (18).
Nos autos, consta que existem indícios suficientes em relação a autoria dos acusados, pois testemunhas confirmaram que Michael teria sido o autor das lesões realizadas com um punhal e que Larice teria sido combinado o crime com o suspeito. Sendo que a vítima já teria registrado boletins de ocorrência contra o casal, devido a ameaças que vinha sofrendo.
“Há nos autos indícios de autoria em desfavor dos autuados, eis que foram presos em flagrante logo após a prática do crime, havendo seguros indicativos de testemunhas de que o primeiro teria sido o autor das lesões com arma branca na vítima, sendo que a agressão à vítima teria sido combinada com a segunda conduzida. Note-se que, nos autos, contam boletins de ocorrência registrados recentemente pela vítima, sobre ameaças que teria sofrido dos conduzidos”, destacou magistrado.
Entenda o caso
Raimderson Borges Calixto, de 32 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (17), por volta de 1h, no município de Tamboril do Piauí. De acordo com o capitão Hélio, da Polícia Militar de Canto do Buriti, três pessoas são acusadas de terem comedido o crime.
“A ex-namorada de Riamderson, identificada como Larissa Ribeiro França, de 23 anos, o marido dela, Michael Antônio, de 26 anos e um adolescente de 15 anos. Após o crime, Michael sofreu uma tentativa de linchamento e teve que ser socorrido pelo SAMU”, contou o capitão Hélio.
Ainda segundo o capitão Hélio, há indícios que a motivação do crime seja passional, pois Larissa já havia mantido um relacionamento extraconjugal com a Raimderson.
NOTÍCIA RELACIONADA
Homem é morto em Tamboril do Piauí e casal é suspeito do crime
Ver todos os comentários | 0 |