Roberci Messias Quirino, de 30 anos, acusado de assassinar a facadas a companheira Jacira Pereira do Rego, de 23 anos, em Redenção do Gurguéia, alegou em depoimento à Polícia Civil que praticou o crime após descobrir uma traição por meio de supostas mensagens no celular da vítima.
De acordo com o delegado Jucier Santos, da Delegacia Regional de Bom Jesus, o acusado detalhou o assassinato. “Em depoimento, ele confessou tudo e nos relatou que viu algumas mensagens no celular de Jacira que revelavam uma traição. Em seguida, ele quebrou o celular da vítima e a mesma pegou um facão e cortou seu joelho, então, o acusado pegou o facão de Jacira e cortou o pescoço dela”, detalhou o delegado Jucier.
- Foto: Arquivo PessoalJacira Rego e Robson
Ainda segundo informações do delegado Jucier, o acusado ainda contou que os dois moravam juntos há pouco tempo. “Ele justificou a prática do crime pelo fato de ter sido traído”, informou o delegado.
Roberci Messias está preso na Delegacia da cidade de Bom Jesus e foi autuado por feminicídio.
Entenda o caso
Uma jovem de 23 anos, identificada como Jacira Pereira do Rego, foi assassinada com golpes de facão na madrugada desta sexta-feira (18), por volta de 5h, no município de Redenção do Gurguéia. O companheiro da vítima, identificado como Roberci Messias Quirino, de 30 anos, confessou o crime à polícia.
De acordo com o soldado Marcos Antônio, do Grupamento de Polícia Militar de Redenção do Gurguéia, a PM tomou conhecimento do caso pelo próprio suspeito, que procurou o GPM e se entregou à polícia, confessando o crime que ocorreu na casa do pai dele no bairro Santo Antônio.
NOTÍCIA RELACIONADA
Jovem é assassinada em Redenção do Gurguéia e namorado confessa crime
Ver todos os comentários | 0 |