O prefeito Firmino Filho (PSDB) confirmou nesta quarta-feira (9) que pode realizar uma pequena reforma administrativa na prefeitura de Teresina no início deste ano.
Em outubro e novembro de 2018, o prefeito chegou a fazer algumas mudanças na sua gestão, como saída de Charles da Silveira da secretaria de Governo, para assumir a presidência da FMS. Já na secretaria de Governo assumiu Raimundo Eugênio. Nonato Moura assumiu a secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) no lugar Francisco Canindé, que foi para a Secretaria Municipal de Finanças (Semf).
- Foto: Davi Fernandes/GP1Prefeito Firmino Filho participou da solenidade
Questionado sobre novas mudanças, ele não descartou essa possibilidade e explicou que até o final deste mês de janeiro já deve ter tomado uma decisão em relação a esse assunto.
“Essa questão não está fechada ainda. Algumas conversas começaram no final do ano e até o final desse mês a gente espera fechar essa rodada de conversa. As mudanças que aconteceram foram na Secretaria de Finanças, Secretaria de Saúde e a gente espera finalizar com algumas mudanças até o final do mês, mas ainda não tem nada fechado”, explicou o prefeito
Ele ainda negou que as mudanças podem ser feitas com o objetivo de aumentar a sua base aliada. “A questão tem pouco a ver com a natureza política, tem mais a ver com a reorganização da própria equipe”, afirmou o prefeito que pontuou que políticos podem ser chamados. “Não tem nada descartado”, destacou.
Ver todos os comentários | 0 |