O Ministério Público do Estado do Piauí vai realizar, no dia 23 de outubro, das 9 às 12 horas, audiência pública para discutir sobre as denúncias de má qualidade do funcionamento do serviço de transporte coletivo público municipal de Teresina.
Na ocasião, ainda será discutido o cumprimento do dever de informação ostensiva, clara e precisa acerca dos itinerários e alterações das linhas de transporte coletivo público municipal, incluindo os itens tema da pesquisa: Pontualidade, Confiança, Conforto, Conveniência, Comunicação, Segurança e Acessibilidade.
Podem participar da audiência pública autoridades estaduais e municipais diretamente envolvidas nos temas a serem trabalhados, membros de conselhos, operadores do direito, acadêmicos, especialistas, representantes do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, da Imprensa e representantes de sociedade civil.
A coordenação dos trabalhos será realizada pela 32ª Promotoria de Justiça, representada pela promotora Maria das Graças do Monte Teixeira que fará a abertura da audiência. Logo em seguida será dada a palavra aos convidados, seguindo a ordem e o tempo das exposições de cada convidado até às 11 horas.
A audiência será realizada no auditório do MP localizado na Avenida Lindolfo Monteiro, nº 911, no Bairro de Fátima, na zona leste de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |