Um enxame de abelhas está atacando populares no cruzamento das ruas Félix Pacheco com a Gabriel Ferreira, no centro de Teresina. Um vereador do município de Pavussu foi um dos alvos das abelhas, nessa segunda-feira (24). A colmeia está localizada em uma chaminé na sede da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP). Durante a reportagem, a equipe do GP1 foi atacada pelos insetos.
Policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental estiveram no local realizando uma vistoria, mas devido o difícil acesso do local será necessário um carro muck para a realização dos procedimentos cabíveis. “A gente ficou de receber uma nova ligação da AEPI eles vão solicitar um carro munck para fazer a ocorrência”, disse o cabo Ronaldo, da Polícia Ambiental.
- Foto: Lucas Dias/GP1A colmeia está localizada em uma chaminé na sede da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP).
A AVEP deverá solicitar o carro a órgãos públicos que possui o equipamento como o Corpo de Bombeiros ou contratar uma empresa. “Infelizmente a própria secretaria (Secretária Municipal do Meio Ambiente) não tem o equipamento para fazer o trabalho. O técnico veio, mas a gente tinha que alugar o material separado, que acredito eu, que o próprio órgão responsável que tinha que ter,” disse o Gilvan Oliveira, diretor administrativo da AVEP.
- Foto: Lucas Dias/GP1Chaminé onde está localizada a colmeia
Outro lado
Nenhum representante da Secretária Municipal do Meio Ambiente foi localizado pelo GP1.
Ver todos os comentários | 0 |