O juiz Washington Luiz Gonçalves Correia, titular da 8ª Vara Criminal de Teresina, condenou Thiago Alisson dos Santos a 29 anos de prisão pelo crime de corrupção de menores e latrocínio (roubo seguido de morte) praticado contra o entregador de sushi, Ronalt Alberto Lima Barbosa. A sentença foi dada no último dia 12 de setembro.
A vítima estava retornando de uma entrega de sushi quando foi abordado por três bandidos, momento em que, ao perceber a abordagem dos acusados, saiu correndo para entrar em um imóvel quando recebeu um tiro de revólver que atravessou o portão e o atingiu. O caso aconteceu no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina, no dia 23 de setembro do ano passado.
- Foto: Divulgação/PCThiago Alisson dos Santos
O cumprimento inicial da pena é o regime fechado. Thiago ainda foi condenado ao pagamento de 16 dias-multa no valor de 1/30 (um trigésimo) do salário mínimo vigente à época do fato.
Prisão
Thiago foi preso, em abril deste ano, no conjunto Leonel Brizola. Ele responde a 10 inquéritos policiais. A prisão dele foi resultado de uma ação conjunta entre agentes do 22° e 11° Distrito, com apoio de policiais do 13° Batalhão e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Ver todos os comentários | 0 |