“Ele que deveria estar como candidato”. A declaração foi dada pelo candidato a governador do Piauí pelo Podemos, o senador Elmano Férrer, ao comentar a decisão do ex-senador João Vicente Claudino (PTB) de não disputar o comando do Palácio de Karnak.
Elmano também aproveitou a oportunidade para descartar rumores de que sua relação com JVC estaria estremecida, contudo, admitiu que os dois, muitas vezes, divergem acerca de algumas questões.
- Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
“Sempre esteve me apoiando [JVC]. Somos dois irmãos, nós divergimos, claro que as vezes ele tem um ponto de vista e eu tenho outro, por exemplo: no meu entendimento era ele quem que deveria estar como candidato. Agora, ele só seria candidato se fosse um único candidato das oposições. Ninguém construiu essa saída. Mas, a minha amizade com ele é a certeza do apoio dele à nossa candidatura. Nós tínhamos essa certeza e essa convicção”, disse o senador neste sábado (01), durante entrevista ao GP1.
O nome de João Vicente chegou a ficar em evidência como alternativa para concorrer ao cargo de governador, porém, ele declinou da disputa depois que não conseguiu reunir os apoios necessários para ser o único candidato a governador pela oposição.
Vídeo
Na semana passada, JVC fez a primeira declaração pública de apoio a Elmano Férrer. Por meio de um vídeo, o ex-senador faz elogios a Férrer e pede votos para ele.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Elmano Férrer afirma que debates ajudam os candidatos da oposição
João Vicente grava vídeo e pede votos para Elmano Férrer
Elmano Férrer declara bens de R$ 1,5 milhão ao TRE
Ver todos os comentários | 0 |