Três homens foram presos em flagrante acusados de arrombarem um comércio e um oficina na noite dessa segunda-feira (10), por volta das 21h, próximo ao Batalhão da Polícia Militar, em Piripiri. Os acusados foram identificados como Francisco Ronaldo Faustini e os irmãos Francisco Rodrigo Cavalcanti Oliveira e Carlos Daniel Cavalcanti Oliveira, vulgo Pitty.
Segundo informações do Subtenente Mariscal, da Polícia Militar de Piripiri, os três acusados aproveitaram que estava chovendo e possuía pouco movimento na cidade para cometerem o crime. Eles haviam invadido uma oficina e estavam arrombando o comércio vizinho, quando foram avistados por um popular.
A testemunha se deslocou para o Batalhão da PM, que era próximo ao local do arrombamento e informou a polícia sobre o caso. “Imediatamente eu me desloquei na viatura com o pessoal da Força Tática, fizemos o cerco e conseguimos pegar os três elementos suspeitos”, afirmou o subtenente Mariscal. Os três já possuíam passagem por furto e arrombamento.
- Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidos pela Polícia Militar de Piripiri
Com os homens foram apreendidos duas facas, pé de cabra, luminária, ferramentas e um celular furtado na oficina mecânica. Os acusados foram conduzidos ao Distrito Policial da Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |