O radialista Francisco Adão da Silva, conhecido como Adão Sá, faleceu nesse sábado (01) após ser agredido a pauladas em sua residência no bairro Campreste, do município de Valença do Piauí. O radialista ainda teve sua motocicleta roubada.
Segundo informações do sargento Ranier, da Polícia Militar de Valença do Piauí, o principal suspeito de ter praticado o crime é um homem que estava em uma festa com Adão nessa sexta-feira (31). “A mãe tinha saído de casa cedo e quando ela chegou o encontrou dentro do quarto com o rosto desfigurado”, disse o sargento.
- Foto: Reprodução/ FacebookRadialista Adão Sá
No quarto de Adão foi encontrado um pedaço de madeira que estava ensanguentado. Além disso, a motocicleta do radialista não se encontrava mais na casa. “As equipes da Polícia Civil e Força Tática já estão em diligências, já temos algumas informações bem adiantadas a respeito do suspeito e se não ocorrer nenhum imprevisto, nas próximas horas deve ser preso”, disse o sargento Rainer.
A mãe de Adão entrou em estado de choque após encontrar o filho e precisou ser hospitalizada no Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença. Uma ambulância do SAMU socorreu Adão e o levou para o hospital regional. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos ele foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas veio a óbito durante o trajeto.
Ver todos os comentários | 0 |