Amigos do empresário Macelo Henrique Amorim da Silva, assassinado durante assalto, na tarde desta segunda-feira (09), usaram a página do Facebook da Medley Academia, de propriedade da vítima, para lamentar a sua morte.
Nas mensagens, os amigos prestam condolências à família do empresário e pedem justiça. “Meus sinceros sentimentos à toda família do Marcelo. Muito triste, mais uma vez perdemos uma pessoa de bem pra esses marginais”, diz uma das postagens.
Em outra, a pessoa critica a segurança: “Lamentável o que aconteceu com Marcelo realmente nossa segurança hoje deixa a desejar, deixo aqui meus pêsames aos familiares, amigos e cliente deixando aqui minha indignação pela perda de mais um cidadão trabalhador, que a justiça seja feita. Vá em paz Marcelo e que Deus lhe tenha em um bom lugar”, escreveu.
- Foto: Facebook/Medley Gil MartinsAmiga lamenta morte de empresário
- Foto: Facebook/Medley Gil MartinsMensagem de condolências à família de Macelo
O crime
O empresário foi abordado por um bandido em frente a academia de sua propriedade. Ele foi alvejado e o acusado fugiu com o veículo da vítima um Toyota Etios, de cor prata, placa OUE 3796.
“Foi só um [assaltante]. Ele tirou a arma da mochila, anunciou o roubo e a vítima fez algum movimento brusco, que ele pegou, encostou a arma no peito dele e atirou”, afirmou cabo Agnelo, do 1º Batalhão da Polícia Militar.
- Foto: Instagram/HMaceloDono da academia Medley, Macelo Henrique
Macelo foi socorrido por funcionários e clientes da academia e encaminhado em um veículo particular para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas durante o trajeto não resistiu e veio a óbito.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o suspeito caminha pela calçada próximo à Medley Academia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Câmera flagra suspeito de matar dono da Medley Academia
Dono da academia Medley é assassinado durante assalto em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |