O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) esclareceu, durante entrevista ao GP1, neste domingo (22) os motivos que o levaram a desistir do Senado para se lançar ao Governo do Piauí. De acordo com ele, a ideia de buscar espaço no Congresso surgiu por incentivo da executiva nacional bem como de lideranças locais, mas, de acordo com ele, a vontade de concorrer ao Executivo permaneceu viva em seu pensamento.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
“Naquele momento, o pessoal do diretório nacional do Solidariedade me sugeriu ir para o Governo com base em pesquisas em que eu estava bem. O mesmo incentivo eu recebi de lideranças locais e decidi aceitar. Mas, na verdade no meu coração permaneceu viva a vontade de ir para o Governo porque sei que lá eu teria o poder de executar e ajudar ainda mais meu Estado. Além de eu poder ficar mais próximo dos meus pacientes, dos meus amigos e de meus eleitores. Daquelas pessoas que precisam de mim”, disse Dr. Pessoa.
Anúncio
Pessoa vai anunciar oficialmente a sua pré-candidatura o Governo do Piauí durante coletiva de imprensa que será realizada nesta segunda-feira (23) às 9h30 no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
PTC e PRB podem romper com Wellington Dias para apoiar Dr. Pessoa
Dr. Pessoa anuncia pré-candidatura oficialmente nesta segunda-feira
Deputado Dr. Pessoa anuncia pré-candidatura ao Governo do Estad
Ver todos os comentários | 0 |