O cantor Frank Aguiar, pré-candidato ao Senado Federal pelo PRB denunciou, sem citar nomes, que tem sido apedrejado por pessoas que jogam sujo e que tentam inviabilizá-lo na disputa majoritária. Em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (12), o cantor afirmou que não vai “baixar a cabeça”, pois está com a consciência tranquila.
“Todos devem estar acompanhando esse jogo pesado e sujo que estão fazendo contra mim. Mas, nada disso vai me fazer baixar a cabeça porque tenho a consciência tranquila e confio em Deus e nos meus irmãos do Piauí. Esses tijolos que estão me apedrejando, vou construir uma parede forte. Isso faz um homem de sucesso e todos sabem da minha história. Quero dizer aqueles que me apedrejam que não vou baixar a cabeça porque tenho a consciência tranquila”, reforçou o cantor.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cantor Frank Aguiar
Visivelmente desconfortável com a condução do jogo político que o circunda, Frank Aguiar adiantou que na próxima terça-feira (17) fará uma coletiva de imprensa para externar, de maneira definitiva, seu posicionamento sobre o contexto atual.
“Na terça-feira farei uma coletiva com toda imprensa, falarei dos meus sentimentos e acredito que até lá, estará tudo resolvido. Mas, vamos com paciência respeitando a instituição do partido e a coligação que estamos hoje. Na semana seguinte poderá ser uma nova história”, disse o artista.
Quanto aos nomes que estariam arquitetando politicamente contra ele, Frank voltou a primar pela moderação. “Não posso e nem devo nominar [quem estaria tentando prejudicá-lo]. A candidatura com o povo é a melhor opção. Mas, isso só me fortalece com Deus e com o povo. Não me inviabilizarão, pois somos fortes”, assegurou o cantor.
Áudio nas redes sociais
No início da tarde desta quinta-feira (12), vazou um áudio nas redes sociais em que Frank Aguiar faz duras críticas ao governador Wellington Dias. Na gravação o cantor ainda afirmou que será candidato ao Senado Federal em uma chapa encabeçada pelo Dr. Pessoa (Solidariedade), este como candidato ao Governo do Piauí.
Na conversa, Frank fala que a entrada de uma terceira via, forçaria um segundo turno já que, segundo ele, Wellington Dias “não tem mais capacidade de cuidar desse Estado”.
“Ele [Wellington Dias] passa por muita dificuldade, muito aliado, muitos vícios da política que esse cara está mantendo. É boa gente, de bom caráter, mas, não está fazendo uma gestão boa para o nosso Estado e a gente tem que ter esse olhar como um todo. Não é porque é meu amigo que eu vou apoiar o que for ruim para os nossos irmãos piauienses”, disse Frank no áudio.
Ouça o áudio
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Elmano diz que chapa de Wellington não tem vaga para Frank Aguiar
Silas Freire diz que declarações de Frank não representam o PRB
Vaza áudio de Frank Aguiar fazendo duras críticas a Wellington Dias
Silas Freire revela estratégia para lançar Frank Aguiar ao Senado
Luciano Nunes descarta Frank Aguiar na chapa liderada pelo PSDB
Mádison não acredita na candidatura de Frank Aguiar para o Senado
Frank Aguiar publica indireta após encontro com Dr. Pessoa em SP
Encontro entre Frank Aguiar e Wellington pode definir vaga para o Senado
Ver todos os comentários | 0 |