A Polícia Civil do Piauí constatou que o homem encontrado morto dentro de um motel na zona sul de Teresina, identificado como Manoel Guilherme, de 58 anos, teve morte natural. Além disso, o dinheiro que estava com vítima foi encontrado no próprio estabelecimento.
Conforme o chefe de investigações do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, a vítima possuía problemas cardíacos e, possivelmente, veio a óbito por infarto. O dinheiro que tinha desaparecido, de acordo com a família da vítima, foi encontrado por meio de um registro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), feito no dia do ocorrido.
- Foto: Lucas Dias/GP1Hilton Barbosa
“Foi encontrada no motel uma quantia avaliada em R$ 9.642,50. Esse dinheiro estava no bolso da vítima e foi constatado no registro do SAMU. A partir desse registro, nós encontramos o valor na última segunda-feira. Testemunhas nos informaram que essa quantia era referente a um terreno que ele tinha vendido na capital”, revelou.
Em relação a mulher que estava com Manoel Guilherme no motel, Hilton Barbosa afirmou que ela permaneceu no estabelecimento. “Segundo a administração do motel, a companheira dele ficou no local até o meio-dia e foi com os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |