Policiais Civis do 3º Distrito Policial estão investigando um caso de um homem, identificado como Manoel Guilherme, de 58 anos, que foi encontrado morto em um motel situado na zona sul de Teresina. A vítima estava como indigente no necrotério do Hospital de Getúlio Vargas (HGV) e a família reconheceu o corpo neste domingo (10).
Conforme o chefe de investigações do 3º DP, Hilton Barbosa, o homem foi encontrado morto no dia 28 de maio deste ano. “Ele estava com uma mulher, de aproximadamente 30 anos de idade, no motel onde tiveram relações. Depois, ele foi ao banheiro, caiu, bateu a cabeça no chão e veio a óbito. Segundo informações, Manoel tinha acabado de tomar uns comprimidos, pois tinha problema no coração”, informou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hilton Barbosa
A família da vítima relatou à polícia que todos os pertences dele, como dinheiro e cartões, desapareceram. A mulher que estava com Manoel Guilherme ainda não foi identificada. O corpo do indivíduo foi liberado nesta segunda-feira (11), e, em seguida, ocorreu o sepultamento.
Ver todos os comentários | 0 |