Três homens, identificados pelas iniciais W.P.S, 29 anos, G.R.R, 23 anos e V.R.R, 19 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (7), acusados de atearem fogo na residência de um agente da Polícia Rodoviária Federal, na noite desse domingo (6), no povoado Santa Luz, zona rural de Teresina.
- Foto: Divulgação/PRFHomens são presos após atearem fogo na casa de um PRF
De acordo com informações do inspetor Paiva da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, por volta das 22h30 desse domingo, quatro homens invadiram e atearam fogo na casa do agente da PRF, identificado apenas pelas iniciais A.A. Segundo informações fornecidas pelo policial, os bandidos mantinham desavenças com um de seus filhos.
Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio e equipes da Polícia Militar e da PRF iniciaram as diligências em busca dos suspeitos.
Na manhã desta segunda, três dos envolvidos foram localizados e presos nos povoados de Boa Hora e Santa Luz, zona rural de Teresina. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e confessaram o delito. O quarto suspeito já foi identificado e a polícia continua as diligências a fim de localizar o homem.
Ver todos os comentários | 0 |