Um criminoso sofreu uma tentativa de linchamento e foi preso pela polícia, na noite desta quinta-feira (04), após tentar praticar um assalto em um bar e efetuar um disparo de arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento comercial em Agricolândia.
Conforme o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, major Lacerda, o indivíduo participou de um assalto no município de Monsenhor Gil em que seu comparsa foi baleado. “Na quarta-feira, os dois realizaram um assalto no restaurante Prato Cheio, em Monsenhor Gil, onde o comparsa dele foi baleado por um policial que estava à paisana. Em seguida, o Matheus fugiu para Agricolândia e realizou esta tentativa de roubo no bar”, contou.
O comandante informou ainda que o acusado tem passagens pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, roubos e por efetuar disparos de arma de fogo em via pública. Após a tentativa de linchamento, o acusado foi imobilizado pela população até a chegada da polícia. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca.
Ver todos os comentários | 0 |