Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP já identificaram o suspeito de assassinar o comerciante Agamenon Miranda, 48 anos, no início da tarde do último sábado (19), na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.
Agamenon estava em sua padaria, juntamente com alguns clientes, quando foi abordado pelo assaltante, que cometeu o roubo e fugiu a pé. “Na fuga ele subtraiu uma bicicleta e a vítima resolveu segui-lo e quando eles se encontraram o indivíduo acabou atirando, deu pelo menos um disparo”, contou o delegado Danúbio Dias.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Danúbio Dias
As equipes do DHPP iniciaram os trabalhos ainda no local do crime. Segundo o delegado Danúbio Dias, que preside as investigações sobre o caso, o provável autor do disparo já foi identificado, mas ele prefere que o nome não seja revelado para que se evite atrapalhar as buscas, que estão em andamento. “A gente está tentando localizar e prender ele o mais rápido possível, o problema é que aquela região é grande, muito trabalhoso pra gente”, pontuou.
Ainda de acordo com o delegado, há informações que a vítima tomou uma motocicleta emprestada para seguir o assaltante, no entanto, o veículo não foi encontrado.
Ver todos os comentários | 0 |