A União Geral do Trabalhadores (UGT) do Piauí, presidida por Celso Henrique, vai realizar nesta quinta-feira (26), o seminário “Piauí que Queremos”, que promoverá discussões e palestras. Na oportunidade, será debatido o momento atual com o intuito de retirar sugestões para combater a crise atual. Ao final, de acordo com Celso, será elaborado um relatório com os encaminhamentos retirados no evento.
- Foto: Lucas Dias/GP1Celso Henrique
“Nosso evento tem parceria com Sistema Sesi e CNI, presidido nacionalmente pelo ex-ministro João Henrique Sousa. Nosso objetivo é propositivo, pois queremos discutir com estudantes, profissionais liberais, empresários da indústria e com o comércio. Enfim, teremos especialistas de diversas áreas. De lá, vamos tirar um relatório que será entregue ao governo atual e aos pré-candidatos a governador que irão se apresentar para o pleito de 2018”, disse o dirigente da UGT piauiense ao GP1.
Celso Henrique disse ainda que a intenção é promover a união entre as classes empresarial e trabalhadora como forma de enfrentar a crise atual.
“A gente quer o andar lado a lado dos trabalhadores e da classe empresarial, visando o enfrentamento a crise. Temos percebido que a crise está associada também a perda de emprego. Portanto, precisamos dar as mãos para buscar solução para ela e precisamos discutir temas relevantes para minimizar esse momento”, contou Celso.
Ver todos os comentários | 0 |