A assessoria de imprensa da Agespisa encaminhou ao GP1 uma nota de esclarecimento referente à matéria “Agespisa deixa bairro Aerolândia em Picos sem água” que foi publicada na segunda-feira (5).
A matéria informa sobre a denúncia de moradores da Rua Sobradinho II sobre problemas de abastecimento na região, onde muitas vezes a água só chega às torneiras depois da meia noite e pela manhã desaparece. Moradores acreditam que o problema é causado pela própria Agespisa, que estaria fechando os registros que liberam água para determinados pontos do bairro.
- Foto: GP1Falta de água é constante na rua Sobradinho II
Em nota a Agespisa explicou que o abastecimento na região ficou comprometido devido a um vazamento ocorrido em um poço localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima e que por isso foi necessário fechar alguns registros, mas que a situação já foi normalizada.
Destacou ainda, que como o bairro fica em uma região alta, isso dificulta ainda mais o abastecimento.
Confira a nota na íntegra:
Em referência à matéria “Agespisa deixa bairro Aerolândia em Picos sem água”, a empresa informa que o abastecimento da comunidade ficou comprometido nos últimos dias em razão de um vazamento no poço localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima. Para executar o serviço de correção, foi necessário fechar alguns registros de rede. A situação já foi normalizada, mas mesmo assim uma equipe da Agespisa vai verificar novamente os registros.
A Rua Sobradinho II está localizada numa área de topografia muito elevada, no mesmo nível do reservatório da região, o que dificulta o abastecimento.
Ver todos os comentários | 0 |