O motorista de uma empresa de material de construção, identificado como Nilberto Lima e Silva, de 35 anos, foi morto com um tiro na nuca no início da manhã deste sábado (17), no Bar da Ceiça, na Avenida Transversal I, no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
De acordo com informações do subtenente Ivan, da Companhia Independente do Promorar, o homicídio ocorreu por volta das 6h da manhã. "A informação que temos é ele estava bebendo, quando três indivíduos chegaram e um deles efetuou um disparo que atingiu a nuca da vítima. Só depois da perícia é que vamos saber realmente se algum outro disparo atingiu a vítima, mas a princípio temos a informação de apenas um disparo", afirmou.
Segundo Raimundo Osório, ex-cunhado da vítima, Nilberto era um homem calmo e já tinha até participado de um programa de televisão. "Que eu saiba ele não tinha rixa com ninguém. Era um cara trabalhador, sossegado. Ele não tinha passagem pela polícia. Ele já ganhou três vezes no quadro se vira nos 30 do Faustão. Já viajou para a Itália, para a França. Ele era palhaço, trabalhava no circo antes da atual profissão. É uma fatalidade", lamentou.
Antonia da Cruz, estava horas antes com a vítima e disse ao GP1 que Nilberto não tinha inimigos. "Até umas 3h40 da manhã ele estava com a gente em outro bar. Quando terminou lá nós fomos embora e eu acredito que ele veio para cá. Umas 6h40 me informaram que haviam acabado de matar ele. Mais cedo ele discutiu com uma pessoa e logo após isso teve o crime. Ele gostava muito de beber, mas é só a cachaça dele. Não temos conhecimento de inimigo algum", disse Antonia.
Nilberto Lima e Silva residia na Vila Tiradentes, na região do Promorar e deixa a mulher e uma filha. A Polícia Militar fez o isolamento da área. A perícia esteve no local e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |