Francisco José Alves de Sousa, de 20 anos, foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (15), em Barras, acusado de ter matado com golpes de punhal Maria do Nascimento Cavalcante, de 69 anos, no Povoado Ingá, localizado na zona rural do município. A vítima é irmã do ex-prefeito de Barras, Elias França, e mãe do vereador Zé do Pó.
- Foto: Divulgação/PCFrancisco José
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a senhora de 69 anos foi assassinada com golpes de punhal. Após o crime, o suspeito ficou escondido em um matagal. Francisco José Alves de Sousa será levado para a cidade de Campo Maior, onde será autuado em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo o delegado Renato Pinheiro, da Delegacia de Barras, Francisco José é um assassino confesso. "Ele estava em um matagal, próximo da residência da vítima. As policias Civil e Militar se juntaram, e enquanto a PM fez o entorno para garantir que ele não saísse do local, a Polícia Civil fez as incursões dentro do mato. Ele estava bastante debilitado, porque ele não tinha almoçado, tinha bebido", contou o delegado.
A prisão foi resultado da ação integrada da Polícia Civil e Militar.
Latrocínio
Uma mulher identificada como Maria do Nascimento Cavalcante foi morta após uma tentativa de assalto, na tarde desta quarta-feira (14), na localidade Ingá, zona rural do município de Barras. O GP1 apurou que a vítima é irmã do ex-prefeito de Barras, Elias França, e mãe do vereador Zé do Pó. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Fábio Abreu.
Ver todos os comentários | 0 |