A eleição para a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM) será realizada no próximo dia 18 de dezembro e o prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD), trabalha para chegar a um consenso e ser o candidato único. Ele tem buscado o apoio dos demais gestores municipais filiados e já conta com a força do atual dirigente da Associação, Gil Carlos (PT).
“Esperamos que o prefeito Dó Bacelar também entenda a necessidade de ter um consenso. Temos o apoio do presidente Gil Carlos e de vários outros prefeitos. Queremos continuar o trabalho que vem dando certo na APPM. Acredito que falta pouco para o consenso. O importante é não ter disputa", ponderou Jonas durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (03).
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Prefeito de Água Branca, Jonas Moura
Jonas Moura adiantou ainda que sua bandeira prioritária será a valorização dos prefeitos. “Vamos trabalhar o respeito e a valorização dos prefeitos. Fazer uma APPM que trabalhe para melhorar a gestão de seus membros e colocar a parte jurídica da Associação em favor de todos. Nosso objetivo é que os prefeitos possam ser cada vez mais ouvidos", concluiu.
Consenso
Em conversa rápida com o governador Wellington Dias (PT), Jonas ouviu do chefe maior do Estado que articule para buscar o consenso e assim evitar a disputa.
Ver todos os comentários | 0 |