Depois de ter confirmado acordo com a executiva nacional do Solidariedade para assumir o comando do partido no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes (ainda no PTC) disse ao GP1, nesta terça-feira (04), que vai buscar diálogo com o deputado Dr. Pessoa – que ainda está na presidência do SD. Gomes adiantou que pretende manter Pessoa na legenda e para isso deve abrir diálogo nas próximas semanas.
“Vamos dialogar com Dr. Pessoa por quem tenho um grande respeito, é uma liderança, disputou a eleição esse ano e teve o nosso apoio. Coordenei e colaborei com a sua campanha e queremos muito que ele permaneça no partido”, disse Evaldo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr.Pessoa e Evaldo Gomes
O deputado petecista falou ainda que a mesma postura deve adotar com outras lideranças do Solidariedade com quem ele pretende contar, sobretudo, nas próximas eleições. “Eu acho que tem muitos nomes ainda que precisamos conversar dentro do partido. A Major Elizete foi um nome importante nessa disputa de deputada federal. Ela teve quase 26 mil votos. Tem muita gente para conversarmos porque queremos manter o partido unido para que possamos sair fortalecido e ter sucesso em 2020”, disse Gomes.
NOTÍCIA RELACIONADA
Evaldo Gomes nega atrito com ex-senador João Vicente Claudino
Evaldo Gomes firma acordo e vai assumir o Solidariedade no Piauí
Ver todos os comentários | 0 |