Na madrugada desta segunda-feira (17) por volta das 20h40, um motorista de aplicativo, natural de Teresina, foi feito refém após atender uma chamada para corrida com destino a Timon, no Maranhão. O motorista,que não teve a identidade revelada, ao se direcionar ao ponto de embarque no bairro Cidade Nova, em Timon, foi ameaçado por dois suspeitos que portavam um simulacro de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada por populares. Segundo o coronel Schnneyder, do 11° Batalhão de Polícia de Timon, policiais que faziam ronda pelo bairro flagraram o momento em que um dos envolvidos apontava a arma para o motorista. Um dos acusados foi identificado como Carlos Alberto de Sousa, e o outro era um adolescente identificado pelas iniciais A.Í.C.S.
“A informação inicial era de que dois indivíduos haviam solicitado uma corrida via aplicativo e que os mesmos não teriam efetuado o pagamento, chegando a ameaçar o motorista com uma arma de fogo”, disse.
O coronel ressaltou ainda, que junto a dupla, foi encontrado um simulacro de arma de fogo (réplica de arma real, mas incapaz de realizar disparos). A viatura que percorreu o local do crime, após intensas rondas na região em busca dos suspeitos, conseguiu localizá-los. O dinheiro roubado foi recuperado e o simulacro apreendido. Os responsáveis foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon, para a realização dos procedimentos legais da ocorrência.
Ver todos os comentários | 0 |