Moradores do Centro de Teresina reclamaram ao GP1 que o abastecimento de água foi interrompido desde o início da tarde desta quarta-feira (21).
A dona Maria Carvalho, que é moradora da Rua Tiradentes, localizada no Centro da capital, reclamou que não conseguiu contato com a empresa Águas de Teresina, pois a linha estava congestionada. "Eu liguei várias vezes e uma gravação pedia para eu aguardar, a ligação acabava sempre caindo e ninguém me atendia", contou ao GP1.
Outro lado
Por meio de nota, a Águas de Teresina esclareceu que o abastecimento de água está afetado em cerca de 80% de Teresina devido a uma queda de energia na Estação de Tratamento de Água Sul (ETA-Sul), que é responsável pelo abastecimento dos bairros das zonas sul, Centro, sudeste, leste e parte da região norte.
Confira nota na íntegra:
A Águas de Teresina informa que, devido as oscilações de energia elétrica no final da manhã desta quarta-feira (21), a operação na Estação de Tratamento de Água – Sul (ETA-Sul) está temporariamente interrompida. Com isso, o abastecimento de água tratada poderá ficar comprometido durante o dia de hoje.
A energia já foi restabelecida na região e equipes estão no local trabalhando para restabelecer a operação no menor tempo possível. A concessionária conta com a compreensão da população e orienta o uso racional da água durante o período.
A Águas de Teresina está à disposição da população e os casos emergências devem ser comunicados através do 0800 223 2000; 115 e Whatsapp (98124-3199).
Ver todos os comentários | 0 |