Fechar
GP1

Picos - Piauí

Juíza estipula fiança de R$ 100 mil para envolvido em acidente em Picos

A decisão da juíza de direito, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, é do dia 09 de novembro de 2018.

O motociclista identificado como Valdereis Antônio dos Santos, envolvido no acidente que resultou na morte da professora Gabriela Cavalcante, no último dia 08 de novembro, em Picos, terá que pagar fiança de R$ 100 mil para ganhar liberdade.

A decisão da juíza de direito, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, é do dia 09 de novembro de 2018.


  • Foto: Facebook/Gabriela CavalcanteGabriela CavalcanteGabriela Cavalcante

Valdereis estava sob efeito de álcool no momento em que foi preso em flagrante. A defesa então interpôs Habeas Corpus e a juíza estipulou, então, fiança por considerar que “a gravidade da infração, só por si, não induz necessariamente a custódia preventiva ou provisória se são bons os antecedentes do réu, ou se for primário e com residência e emprego fixos”.

Como ainda não realizou o pagamento da fiança, Valdereis continua preso e será encaminhado para a Penitenciária José de Deus Barros.

Relembre o caso

Uma professora identificada como Gabriela Cortez Cavalcante, de 30 anos, morreu na tarde de quinta-feira (08) em um acidente na Avenida Anísio da Luz, no bairro Ipueiras, na cidade de Picos, em frente ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima pilotava uma motocicleta, quando se chocou em outra moto, que era conduzida por Valdereis, e acabou caindo na pista, sendo atropelada por um caminhão, que passava no mesmo momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.